top of page

Dr Driving para o telefone

Dr Driving é o jogo de corrida fantástico lançado em setembro – 2015. Ao participar no jogo, você vai queimar as ruas com os carros mais modernos. O jogo tem um monte de diferentes tarefas que exigem você executar a partir de uma das localização na cidade. O seu objetivo não é conduzir com velocidade alta pelas ruas da cidade, com as curvas perigosas e não devem provocar o acidente..

Começar o jogo clicando no ícone Dr Driving baixar . Você pode conetar com a sua conta do Facebook para ser capaz de compartilhar facilmente as suas conquistas com os amigos. Dr Driving tem forma de bastante simples: testar a sua habilidade de condução em todas as situações diferentes na rua. Em cada nível, você precisa completar a tarefa identificadas anteriormente. Há 6 missões em total para você jogar Dr Driving. Você pode selecionar qualquer tarefa e qualquer momento. Durante de qualquer missão, você precisa cuidar de todas as coisas, como a forma de recuperar a velocidade, aceleração, travagem, … dirigir como você está dirigindo-lo em mundo real.

Algumas dicas para ajudar você a ganhar facilmente o Dr Driving:

– Dica: Quando há qualquer problema com o seu carro, em vez de reparação, comprar um atualização. Gastará menos dinheiro e tempo do que o reparo.

Baixar o jogo para celular Android , iOs: http://drdriving.com.br/dr-driving-para-o-telefone.html

– 300 de ouros gratuitos: Termine as missões para ganhar 300 de ouro. Há os carros que podem ser desbloqueados com as moedas que você ganha na cada corrida.

– Moeda gratuita em trapacear de Dr. Driving: Este procedimento vai ajudar acontecer uma chuva de moedas na sua aplicação. Se você está mudando de pista com peças de camurça para cobrir os olhos do cavalo LIGA, você tem uma moeda. Você pode ligá-los por tocando nas setas ou inclinar o seu aparelho.

Featued Posts 
Recent Posts 
Find Me On
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Other Favotite PR Blogs
Serach By Tags
No tags yet.
bottom of page