top of page

Baixar jogo de corrida Dr. Driving para Android

Dr Driving é um jogo de corrida para a velocidade de um telefone Android. Você terá que completar a pista de corrida e um obstáculo na cidade com os vários tipos de veículos.

Jogo Dr Driving com jogabilidade simples, adequado para todas as idades e amantes da velocidade vai se sentir cada vez mais a emoção. Há vários modos de jogo, níveis e prêmios para você conquistar, isso pode fazer você fascinado Dr Driving por longas horas.

Como a maioria dos jogos de corrida para o Android, você terá que controlar o dispositivo esquerda e direita para dirigir o seu carro, pressione o acelerador ao mesmo tempo na tela para iniciar e parar. Além disso, o painel do Dr Driving em em um sistema de painéis temporária com CCTV na estrada é muito conveniente e fácil de ver, é considerada a melhor parte dos gráficos do jogo.

Como para a pontuação mais alta, você pode compartilhá-la no Facebook para que seus amigos podem admirar e comparar suas habilidades com os amigos. Com amantes da velocidade não pode ignorar Dr Driving, iniciar baixar Dr Driving para o seu telefone.

Featued Posts 
Recent Posts 
Find Me On
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Other Favotite PR Blogs
Serach By Tags
No tags yet.
bottom of page